Indústria de Plásticos MERCOPLASA

O nome forte do plástico

Sobre nossa empresa

A Indústria de Plásticos MERCOPLASA atua em diversos segmentos.
Primeiramente, na indústria alimentícia podemos citar a avicultura, pescados, frigoríficos, laticínios, hortifrutigranjeiros, panificação e suinocultura. Já na indústria têxtil temos como exemplo o setor calçadista. Finalmente, também atuamos em metalúrgicas.

Inclusive, nossa empresa é especializada na fabricação de caixas plásticas fechadas e vazadas, bandejas, pisos, gavetas bin, cestos de supermercado e grades de pão.

  • Processo de fabricação 

Em nossa fabricação, utilizamos o processo de injeção plástica feita com os dois principais tipos de matéria-prima. O Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e Polipropileno (PP).

Salientamos que a maior parte dos nossos produtos são industrializados com materiais reciclados. Afinal, temos uma grande preocupação com o meio ambiente.

  • Unidades Produtivas

Aliás, nossa empresa possui duas unidades produtivas, uma situada na cidade de Tijucas em Santa Catarina e outra em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. Inclusive, com representações em todos estados do Brasil e atendimento pelas lojas da empresa.

Objetivo

Portanto, com o objetivo de ser líder no mercado de caixarias, buscamos a maior qualidade de nossos produtos. Dessa forma nossa empresa será lembrada em todos segmentos produtivos que atua.

Além do mais, valorizamos nossos colaboradores e representantes, e visamos proporcionar o melhor para nossas parcerias.

Antecipadamente, podemos afirmar que a indústria de Plásticos MERCOPLASA, é com certeza a solução para organização e crescimento de sua empresa.

MISSÃO

Acima de tudo, nossa missão é satisfazer as necessidades de nossos clientes, atuando com rapidez, cordialidade e responsabilidade.

VALORES

Buscamos aprimorar constantemente a qualidade de nossos produtos, utilizando-­nos de equipamentos de ponta.  Igualmente, buscamos soluções para nossos clientes com comprometimento e seriedade.

MEIO AMBIENTE

Inclusive, desde nossa fundação, buscamos alinhar nossa estratégia de crescimento a processos e ações que minimizem eventuais impactos ambientais e sociais.

Assim sendo, citamos o reaproveitamento do plástico como matéria-prima que corresponde à grande parte da nossa produção. Por exemplo, o material reciclado adquirido de terceiros já vem processado e ensacado. Aliás, a empresa também dispõe em suas instalações, de uma central de triagem e processamento. Portanto, temos assim, um  aumento na produtividade.

Além do mais, esse processo passa por quatro etapas: moagem do material, lavagem, secagem e ensaque. Desta forma, são gerados mais empregos diretos e indiretos, formando uma cadeia de coleta e reciclagem dos resíduos plásticos.

Indústria de Plásticos MERCOPLASA

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Mercoplasa tem o compromisso de oferecer soluções em contentores plásticos, com qualidade reconhecida, focada na melhoria contínua de seus produtos e processos, levando aos clientes, colaboradores, representantes, fornecedores e acionistas a confiança e segurança que evoluem a cada negociação.

OBJETIVOS DE QUALIDADE

  • Gerar lucratividade em cada ação realizada;
  • Transparência nas relações internas e externas a organização;
  • Inovação tecnológica e melhoria contínua dos processos e produtos;
  • Valorização e busca de boa relação com o mercado clientes, fornecedores e/ou colaboradores;
  • Ética e disposição em atender bem!

Indústria de Plásticos MERCOPLASA